Início Últimas Notícias Internacionais Sonho em morar no Brasil quando me aposentar, declara Dionne Warwick

Sonho em morar no Brasil quando me aposentar, declara Dionne Warwick

197

A cantora Dionne Warwick de 82 anos, em entrevista, afirmou que ao se aposentar do mundo dos palcos deseja morar em terras brasileiras. A artista retorna ao Brasil, para se apresentar pela sua turnê One Last Time.

De acordo com a artista, sua aposentadoria está longe de chegar, Dionne Warwick revela que “ One Last Time” não é o prelúdio do fim de sua carreira, mas um aviso que não fará shows e turnês pelo mundo com a mesma frequência. 

“Essa ‘última vez’ significa que será a última vez que estarei em turnê com a mesma frequência que tenho feito. É isso que significa”, explicou.

Ainda em entrevista, a cantora falou sobre seu fascínio pelo Brasil. Dionne Warwick afirma que o país é um local onde descobriu pessoas que se importam com as outras

“Não temos tempo o suficiente para falar o quanto eu amo esse país. É um lugar que descobri que se preocupa com as pessoas. Quando estava lá, e vi tudo acontecer, como respeito pelos mais velhos, as crianças são prioridades, eles amam os bebês. Tudo é um evento familiar. Quando eu ia ao shopping, aos sábados, a família inteira estava lá. Avós, esposas, maridos, tudo juntos. É uma coisa de família, com todos sorrindo”, disse.

A artista conta que deseja morar especificamente na Bahia, mas que o sonho ainda vai ter que esperar. “Ainda não, mas quando acontecer, todos vão saber por mim. A informação virá diretamente de mim.”, comentou.

Outro aspecto do Brasil que Dionne afirmou apreciar, é a música, para a artista as produções brasileiras são de excelência.

“E eu me lembro vividamente de dizer aos meus amigos do Brasil que estão na indústria da música: você pode estar falando sobre uma pedra, mas é maravilhoso ouvir sobre essa pedra. Mesmo que eu não saiba o que você está dizendo, isso me faz sorrir.”, afirmou.

Dionne Warwick, durante a conversa,  falou também sobre a representatividade negra no meio da música, e afirmou que muitos artistas estão colaborando para o crescimento de artistas negros na indústria

“Finalmente chegamos ao ponto em que estamos sendo apreciados por nossos talentos e nossa contribuição para a indústria. Estamos sendo reconhecidos de muitas, muitas maneiras, especialmente nos prêmios. Agora você pode mencionar um nome e as pessoas saberão quem você é. Acho muito emocionante o que está acontecendo e isso é incrível.”, concluiu.

 

com informações de Uol Splash