A cantora e atriz Selena Gomez, se pronunciou publicamente através do seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (24), e se posicionou contra ameaças de morte e hate que está sendo massivamente direcionada a Hailey Bieber, esposa do cantor e ex-namorado da artista.
Em publicação, Selena Gomez informou que a própria Hailey Bieber a procurou e solicitou ajuda, pois estava sofrendo graves ameaças, a cantora também falou que negatividade não é algo que ela representa.
“Hailey Bieber me procurou e me informou que ela tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Isso não é o que eu represento”, disse.
A atriz pediu aos fãs que parassem com os ataques, ela afirma que ninguém merece enfrentar esse tipo de situação. “Ninguém tem que enfrentar o ódio ou bullying. Sempre advoguei pela bondade e eu realmente quero que isso pare“, publicou a cantora.
A atual esposa de Justin Bieber começou a receber ataques após uma publicação realizada por Kylie Jenner, onde ela e Hailey Bieber, mostravam suas sobrancelhas com a legenda “Isso foi um acidente?”.
Antes dessa postagem de Kylie, Selena Gomez havia publicado que acidentalmente laminou demais suas sobrancelhas, no mesmo dia, a cantora obteve o título de mulher mais seguida do Instagram, tirando o posto de Kylie.
Esses fatos foram o suficiente para que os seguidores das três supuseram que a postagem feita por Kylie Jenner fosse uma indireta para Selena Gomez. Após isso, muitos fãs da cantora começaram a teorizar que Hayley tivesse uma obsessão por Selena, e então os ataques a esposa de Justin Bieber começaram.
Quem também sofreu as consequências da repercussão negativa foi Kylie Jenner, que perdeu ainda mais seguidores. Através de seu perfil na plataforma Tiktok, ela esclareceu que não houve nenhum hate direcionado a Selena Gomez em sua postagem no Instagram.
“Nenhuma provocação em relação a Selena – e eu não vi as postagens das sobrancelhas dela! Vocês estão criando algo do nada. Isso é bobo”. disse.
com informações de Popline