Início Últimas Notícias Internacionais Sam Smith adia shows após contrair virose

Sam Smith adia shows após contrair virose

183

O cantor Sam Smith adiou dois shows que aconteceriam nos dias 24 e 25 de abril, devido a problemas de saúde. Os eventos que aconteceriam na Escócia e Reino Unido respectivamente, foram remarcados para os dias 25 e 27 de maio.

Em comunicado feito através de suas redes sociais, Sam Smith se desculpou com os fãs e informou que ainda não estava curado de uma virose que contraiu.

O cantor afirma que é importante para ele e para o público que ele tenha total entrega na sua performance no palco, o que não é possível fazer estando doente. 

“Sinto muito informar que minha equipe e eu ainda não estamos muito bem, infelizmente precisamos remarcar nosso show em Birmingham para 27 de maio de 2023. É muito importante para mim dar a vocês a melhor versão de “Gloria”. Eu não quero que você experimente isso em nada meno”, comunicou.

Ainda em nota, o cantor agradece a compreensão dos fãs e informa que os ingressos comprados para as datas iniciais ainda serão válidos para os novos dias que o evento foi remarcado.

“Muito obrigado pela compreensão, sei o quanto todos estão animados para ver o show, e sinto o mesmo por ver todos vocês. Todos os ingressos anteriores ainda são válidos para a nova data”, publicou.

 

com informações de Rolling Stones