Início Últimas Notícias Internacionais Rival Sons libera o terceiro single do seu próximo álbum

Rival Sons libera o terceiro single do seu próximo álbum

199

Para celebrar o anúncio de uma grande turnê, os caras do Rival Sons fizeram a alegria dos fãs na web e liberaram mais uma “amostra grátis” relacionada com o álbum “Darkfighter”, cuja data de estreia foi agendada para o dia 02 de junho.

Dessa vez, os roqueiros não liberaram nenhum videoclipe, mas a canção, que foi batizada como “Bird In The Hand”, chamou a atenção por apresentar a mesma pegada de alguns clássicos da banda. Em outras palavras, o hype para o vindouro álbum aumentou ainda mais… vamos conferir?

“Bird In The Hand”, Rival Sons

Como eu destaquei, os músicos confirmaram que vão dar início a uma grande turnê em breve e decidiram aumentar o apelo do anúncio liberando uma nova faixa. A canção fugiu um pouco ao padrão dos singles que já foram revelados, mas remeteu a alguns dos primeiros trabalhos da banda. Acompanhe…

Vale ressaltar que a turnê dos caras vai focar nos Estados Unidos e alguns shows serão em conjunto com a banda Greta Van Fleet. Além disso, os roqueiros confirmaram que um outro álbum, intitulado “Lightbringer”, vai ser lançado ainda em 2023, ou seja, os fãs não perdem por esperar.

E é isso! A banda Rival Sons, que chama a atenção por apresentar um som que remete às bandas de Rock da década de 1970, está se preparando para entregar dois belos álbuns neste ano e os singles liberados até o momento já conseguiram empolgar bastante. Logo, temos que continuar de olho nas movimentações dos roqueiros. Até a próxima…