Início Últimas Notícias Internacionais Prince: canção inédita é liberada na web

Prince: canção inédita é liberada na web

156

No dia 30 de julho, os fãs do finado Prince terão a oportunidade de conferir o álbum “Welcome 2 America”, que foi gravado em 2010, cerca de seis anos antes da morte do músico, mas nunca foi lançado oficialmente.

E como essa estreia está prestes a acontecer, um novo single, chamado “Hot Summer”, foi liberado na web. Essa foi a terceira faixa inédita apresentada desde que o “novo” disco foi anunciado… vamos ouvir?

“Hot Summer”, Prince

De acordo com as informações, “Hot Summer” foi gravada na primavera de 2010, durante algumas sessões que deram vida a diversas canções que estarão no álbum “Welcome 2 America”. E sim, temos aqui mais um produto que versa sobre assuntos profundos. Confira…

Conforme eu destaquei, “Welcome 2 America” será lançado no dia 30 de julho e terá diversas “pedradas” inéditas. Aliás, todas as pessoas que tiveram contato com o material indicaram que Prince resolveu apostar em composições bem sérias, chegando a criar uma faixa que revela um profundo temor, em relação a um provável “planeta sombrio”.

Em outras palavras, além da qualidade do som, teremos a oportunidade de conferir as visões excêntricas do músico, no que tange ao futuro do mundo. E como as coisas não têm estado muito positivas nesta terra, é provável que as canções acabem tendo um perfil extremamente atual.

Enfim, para quem é fã do lendário Prince, o disco tem tudo para ser mais um grande tesouro. Portanto, se você não dispensa músicas de boa qualidade e letras politizadas, é bom ficar de olho nessa grande estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorCoheed and Cambria lança sua primeira canção inédita em três anos
Próximo artigoMark Tremonti, do Alter Bridge, revela o primeiro single do seu quinto álbum solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).