Início Últimas Notícias Lançamentos Luana Berti lança nova faixa “Minha Cabeça é Meu Pior Inimigo”, e...

Luana Berti lança nova faixa “Minha Cabeça é Meu Pior Inimigo”, e expõe suas vulnerabilidades

112

Nesta sexta-feira, (26), a cantora e compositora Luana Berti apresenta ao público seu mais novo single intitulado “Minha Cabeça é Meu Pior Inimigo”. Com uma proposta sensível e introspectiva, a faixa aborda temas como solidão, autossabotagem e a importância de desacelerar na vida cotidiana.

A faixa apresenta uma sonoridade característica da MPB, combinando notas dissonantes e harmoniosas, acompanhadas de um violão, que resultam em uma melodia leve e marcante. A proposta é criar uma atmosfera quase como um mantra, transportando o ouvinte para um estado de proximidade e introspecção.

Assista o trailer da música:

Para a artista, o single é um convite aos ouvintes a uma reflexão sobre suas próprias relações consigo mesmos, destacando a importância de enfrentar e resolver questões pessoais. A faixa transmite uma mensagem de crescimento e superação, reforçando a ideia de que é possível se tornar uma versão melhor de si mesmo.

“Essa música é um desabafo sobre a vida, sobre as dificuldades que temos com nós mesmos nos dias atuais. Como não temos o controle sobre tudo, mas ao mesmo tempo lutamos com2 nós mesmos para sermos cada vez melhores”, conta Luana.