Início Últimas Notícias Nacionais Lido com comentários maldosos com processos, diz Pepita sobre hate na internet

Lido com comentários maldosos com processos, diz Pepita sobre hate na internet

169

A cantora Pepita, em entrevista, falou como lida com comentários a respeito da maternidade, por ser uma mulher trans. A artista também comentou sobre sua participação no São Paulo Fashion Week.

Pepita se tornou mãe em 2022, ao adotar Luca, que atualmente possui 1 e 6 meses. A cantora conta que enfrenta os comentários maldosos com processos na justiça, e comenta que é uma forma de combater o ódio enviado para ela.

“Eu lido com comentários maldosos com processo. Perco meu dinheiro com um bom advogado, esse é meu lema, sabe? As pessoas não precisam gostar, mas elas vão ter que me respeitar e entender que eu sou uma travesti e mãe, sim”, disse.

A artista comenta que está sempre preparada para combater os haters e má energias que vão contra ela, mesmo sem saber de onde vai vir da próxima vez.

“Eu digo para todo mundo que eu ando sempre com colete à prova de bala na roupa que eu tiver, porque não sei de onde vem o tiro, o olhar, a fala, o apontamento”, declarou.

Em entrevista anterior, a artista comentou que o sonho da maternidade é o de muitas mulheres trans e travestis, e afirma que torce para que elas, que também merecem ser felizes, consigam realizar.

“Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, afirmou.

Na ocasião, Pepita também falou a respeito de sua participação no São Paulo Fashion Week, que ocorreu no dia 26 de maio. A artista conta que é sua segunda vez no evento, e expressa felicidade por ter outras pessoas trans participando.

“É minha segunda vez aqui, e é uma experiência surreal. Cada desfile é uma experiência diferente, e eu estou muito feliz de estar aqui. Eu acho que o convite chegou na hora certa, no momento certo. Fico muito feliz de ver corpos iguais aos meus num lugar assim. É sobre isso”, falou.

A cantora também comentou sobre a integração da diversidade no mundo da moda, para Pepita, está ocorrendo uma evolução positiva de corpos e cores presentes no evento, que saem do padrão antes adotado.

“Acho que a moda está mais justa em relação à diversidade de corpos. Temos aqui do meu lado Letícia Muniz, maravilhosa que arrasa com esse corpo. A moda abriu esse leque. Eu sou uma mulher musculosa também. Às vezes, quero botar um vestido, uma roupa curta, e agora estou conseguindo usar e me sentir confortável”, comentou.

Ainda em entrevista, a cantora falou a respeito de suas inspirações no mundo da moda. Ela revela que a supermodelo Gisele Bündchen é uma delas.

“Me inspiro em mulheres como Gisele e Naomi. São mulheres que nos inspiram muito quando vemos aquele ‘vai’ e aquela luz acende para a gente desfilar”, revelou.

 

Com informações de Marie Claire