Início Últimas Notícias Internacionais “Deixem as mulheres existirem” diz Billie Eilish sobre críticas após mudar visual

“Deixem as mulheres existirem” diz Billie Eilish sobre críticas após mudar visual

172

A cantora Billie Eilish, através de postagem em seu perfil no Instagram, falou sobre comentários que está recebendo após adotar um novo estilo de roupas. A artista afirmou que mudou, e que pode ser tanto a Billie com um estilo mais masculino, como agora em seu atual estilo.

Em publicação, Billie Eilish afirmou que atualmente se sente mais confortável em utilizar roupas mais femininas e mais justas, e que não vê problemas nisso.

A artista conta que lê comentários que insinuam que ela mudou ou está se vendendo, a cantora rebateu dizendo para que deixem as mulheres existirem.

“Passei os primeiros cinco anos da minha carreira sendo destruída por idiotas por ter um estilo mais masculino, por vestir como eu me vestia e sempre ouvindo que eu seria mais gostosa se eu agisse como uma mulher. E agora, quando eu me sinto confortável o suficiente para usar qualquer coisa remotamente feminina ou mais justa, eu mudei ou estou me vendendo. E recebendo coisas como ‘nossa, o que aconteceu com ela?’, ou ‘não é mais a mesma Billie,’. Vocês são idiotas. Eu posso ser as duas coisas, otários. Deixem as mulheres existirem”, disse.

A artista também explicou que mulheres são multifacetas e podem se interessar por diversas coisas. Billie Eilish também afirma que feminilidade não é sinônimo de fraqueza.

“Fato engraçado: vocês sabiam que mulheres são multifacetadas? Chocante, né? Acreditem ou não, mulheres podem ser interessadas por mais de uma coisa. E sabiam que feminilidade não é sinônimo de fraqueza? Louco, né? Quem sabia disso? E também é insano querer se expressar de jeitos diferentes em ocasiões diferentes”,  finalizou.

 

 

com informações de Extra