Início Últimas Notícias Internacionais Guitarrista da banda Saliva Wayne Swinny, morre aos 59 anos

Guitarrista da banda Saliva Wayne Swinny, morre aos 59 anos

272

O guitarrista da banda Saliva, Wayne Swinny, morreu aos 59 anos devido a uma hemorragia cerebral, nessa quarta-feira (22).

De acordo com o vocalista da banda Saliva, Bobby Amaru, músico foi encaminhado às pressas para um hospital na manhã da terça-feira, 21 de março.

Ainda de acordo com o vocalista, o guitarrista passou algumas horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu a gravidade da hemorragia e veio a óbito.

Em comunicado oficial realizado através da página oficial da banda no facebook, o vocalista comentou que estava de coração partido ao informar que o amigo havia falecido.

“Eu nem tenho certeza do que pensar ou como me sentir agora. Meu coração está partido pela família de Wayne, seus amigos e qualquer um que teve a alegria de estar perto dele”, revelou o cantor.

Ainda em postagem, o cantor diz que foi uma alegria subir no mesmo palco que Wayne Swinny por 12 anos. “Sou grato por ter compartilhado quase 12 anos da minha vida com Wayne no palco e, mais importante, fora do palco”, disse.

 

com informações de Popline