Início Últimas Notícias Internacionais Ghost surpreende com um cover inusitado e anuncia um novo EP

Ghost surpreende com um cover inusitado e anuncia um novo EP

178

No último fim de semana, a banda Ghost resolveu surpreender os fãs e liberou uma versão cover da faixa “Jesus He Knows Me”, que foi gravada originalmente pela lendária banda Genesis. Porém, essa não foi a única surpresa…

Pois é! Após a liberação da faixa, Tobias Forge, líder da banda, revelou que um EP especial, intitulado “Phantomime”, vai ser lançado no dia 18 de maio e contará com releituras de grandes clássicos da música mundial… vamos aos detalhes?

“Jesus He Knows Me”, Ghost

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Ghost apresentaram sua versão cover da clássica “Jesus He Knows Me”. Como eu destaquei, a faixa serviu para impulsionar o anúncio de um EP com releituras de outros clássicos. Confira…

Conforme foi explicado pelo vocalista Tobias Forge, o Ghost gravou versões cover de canções do Iron Maiden, Motörhead, U2, Rush, Misfits, Tina Turner, entre outros. E sim, algumas dessas releituras vão marcar presença no EP “Phatomime”, cuja estreia vai acontecer no mês de maio.

E é isso! Desde a liberação do seu último álbum de estúdio, o excelente “Impera”, a banda Ghost vem chamando a atenção da galera na web com alguns registros bem diferenciados. Portanto, se você curte o som dos caras, é bom continuar de olho nas movimentações, pois outros singles deverão ser apresentados em breve. Até a próxima…