Início Últimas Notícias Internacionais Florence + The Machine chama a atenção com bela performance em um...

Florence + The Machine chama a atenção com bela performance em um programa de TV

499

No mês de maio, a banda Florence + The Machine resolveu colocar um ponto final em um longo período sem discos inéditos e lançou o ótimo “Dance Fever”, que contou com algumas canções memoráveis. Desde então, os músicos têm trabalhado em diversas ações de divulgação.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma performance que foi ao ar no programa The Late Late Show with James Corden. Isto é, a banda decidiu tocar a incrível “King” e conseguiu impressionar mais uma vez… vamos conferir?

“King”, Florence + The Machine

Conforme eu destaquei, a banda Florence + The Machine tem realizado diversas ações especiais, com vistas a manter o disco “Dance Fever” vivo nas memórias de todos. E sim, a última dessas ações foi a participação especial no programa do lendário James Corden. Acompanhe…

Vale lembrar que a faixa “King” foi o principal single do álbum “Dance Fever” e logo chamou a atenção por incitar diversas reflexões acerca dos estereótipos que são tradicionalmente atribuídos aos gêneros. E, claro, os versos da faixa falam muito sobre a vida pessoal da vocalista Florence Welsh.

Enfim, o fato é que a banda Florence + The Machine segue trabalhando “a todo vapor” e, muito provavelmente, ainda vamos ter a chance de curtir outras apresentações memoráveis. Portanto, vale a pena continuar de olho nas movimentações dos músicos. Até a próxima…