Início Últimas Notícias Nacionais Fim da banda? 3030 posta vídeo sobre ciclos em rede social

Fim da banda? 3030 posta vídeo sobre ciclos em rede social

122

No último domingo (05), o grupo de rap 3030 usou suas redes sociais para postar um vídeo com mensagem sobre o fim de um ciclo acompanhado de imagens da trajetória do trio. “Tudo começa e termina. A gente sempre tem medo do fim, mesmo sabendo que nada é eterno”, falam em uma passagem.

O vídeo causou alvoroço entre os fãs da banda que começaram a especular o fim do 3030, já que durante a pandemia, o grupo composto por LK, Bruno Chelles, Rod resolveu dar uma pausa na carreira já que uma parte do grupo ficou na Bahia e outra no Rio de Janeiro.

Com 10 anos de carreira, os artistas já lançaram 5 discos: ‘Infinito Interno’ – 2020, ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘Acústico 3030’ – 2016, ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, e ‘Quinta Dimensão’ – 2012.

No currículo, eles também possuem o lançamento do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador. Além disso, já se apresentaram em grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.

O 3030 é um grupo de rap que mistura a batida e as rimas do hip-hop com elementos de diversos gêneros musicais, entre eles a bossa nova e o forró.

O nome da banda, aliás, foi inspirado no final do número de telefone de uma pizzaria da região de onde vieram, em Arraial d’Ajuda, Bahia. Além do hip hop, o 3030 se caracteriza pela influência musical do mpb, samba e jazz em suas composições.

Artigo anteriorCom cover do KISS, Dave Grohl e Greg Kurstin encerram a série Hanukkah Session 2021
Próximo artigoThiaguinho é uma das atrações para os 10 anos de Baile da Favorita
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.