Início Últimas Notícias Internacionais Escola de música disponibiliza 60 concertos aos visitantes na Inglaterra

Escola de música disponibiliza 60 concertos aos visitantes na Inglaterra

176

O festival da Escola de Música da cidade de Dartington, localizada na Inglaterra, teve início nesse sábado (22). No evento, os participantes podem apreciar gêneros musicais como a folclórica, gospel, jazz e clássica. O evento segue té o dia 19 de agosto.

No festival serão disponibilizadas palestras, filmes, workshops, apresentações ao ar livre, além de a execução de 60 concertos. A diretora artística da escola, Sara Mohr-Pietsch, comentou que o evento marca o aniversário de 75 anos da instituição.

“2023 é um ano muito especial para nós, pois marcamos o 75º aniversário de nossa escola de verão e 70 anos desde que ela se estabeleceu em Dartington”, disse.

A diretora fala também que a escola está honrando seu legado, e afirmou que hoje a instituição possui diversos músicos que estão redefinindo a forma de fazer música.

“Estamos honrando o rico legado do passado, bem como olhando para o futuro, com um programa repleto de alguns dos músicos mais emocionantes e aventureiros de hoje que estão redefinindo a forma como fazemos música”, falou.

 

com informações de Totnes Times