Início Últimas Notícias Lançamentos Dulce María revela todos os detalhes de “La Que Un Dia Te...

Dulce María revela todos os detalhes de “La Que Un Dia Te Amó”, novo single do álbum “Origen Deluxe”

690

Compositora de seus próprios hits, a mexicana Dulce María lança nesta quinta-feira (29) às 21h do Brasil, o single “La Que Un Dia Te Amó”. A faixa inédita fala sobre um relacionamento que precisava chegar ao fim e vem acompanhada de um videoclipe intenso e sensual.

“Essa composição em particular fala sobre quando você termina um relacionamento que não tinha nada de terrível, mas simplesmente não deu certo, e é aí que você percebe que tem que acabar. Ainda que tenha sido construída com sentimentos bons, tem que acabar. Nem tudo sempre termina terrível, e às vezes é mais difícil terminar quando algo era bom.” explica a cantora.

Abaixo o videoclipe:

O lançamento marca mais uma etapa do projeto Origen, que em breve será lançado em seu formato deluxe e já se aproxima de 20 milhões de visualizações nas plataformas.

Dulce María, que esteve recentemente entre as 8 mexicanas com mais ouvintes mensais no Spotify, vem desenvolvendo um trabalho solo muito sólido.

A artista fez colaborações internacionais que a posicionaram como uma das cantoras mexicanas mais importantes e influentes da América Latina, já visitou mais de 10 países com suas turnês e hoje tem projetos em música, plataformas de streaming como Amazon, Netflix, Pantaya, no Telemundo e, em breve, será lançado em um novo projeto na HBOMAX.

A faixa carrega ainda um significado especial e pessoal para a cantora:

“Este é o segundo single do “Origen deluxe” e sinto que é o momento certo para ele ser lançado. Eu escrevi “La Que Un Dia Te Amó” com um grande amigo e compositor que recentemente perdeu a vida, por isso que essa música é tão importante para mim. A última coisa que ele me falou foi que todas as músicas têm o seu momento para ver a luz, tocar as pessoas, e eu também acredito nisso.”

“Origen” contou com a participação especial de Marília Mendonça no single “Amigos Con Derechos”, Priscilla Alcantara em “Te Daria Tudo” e chega a 20 milhões de reproduções nas plataformas digitais.