Início Últimas Notícias Internacionais David Coverdale manda um “f**k off” para o COVID-19 em vídeo

David Coverdale manda um “f**k off” para o COVID-19 em vídeo

746

O lendário David Coverdale resolveu entrar na “onda” dos outros artistas e lançou uma apresentação acústica, por meio do Twitter. Contudo, o “frontman” do Whitesnake aproveitou a ocasião para mandar o COVID-19 “ir se f**er”. Vamos ouvir o Blues?

Coronavírus Blues, por David Coverdale…

Aparentemente, Coverdale tomou a decisão de compor sua nova canção enquanto estava isolado em sua casa. A canção é bem curtinha, mas a mensagem é bastante clara (e cheia de palavrões). Confira…

Cabe lembrar que, alguns dias antes do vídeo, Coverdale foi obrigado a anunciar o cancelamento das datas de shows da turnê de 2020 do Whitesnake. Logo, podemos dizer que os versos estão carregados de muita frustração.

  1. “Fuck off, fuck off
  2. We don’t want you anymore
  3. Fuck off, fuck off
  4. Don’t come knockin’ at my door
  5. Fuck off, fuck off
  6. And don’t ever show your fucking face no more”

Não, essa não é a composição mais inspirada do icônico David Coverdale, mas a recepção foi ótima nas redes sociais. Algumas pessoas ligadas à área de saúde disseram que irão transformar a canção na trilha sonora de todas as “lavadas de mãos”. Isto é, o Coronavírus Blues já ficou famoso…

Artigo anteriorTurnê final do KISS é adiada no Brasil… confira as novas datas
Próximo artigoMetallica Mondays: confira o show de Paris (2017) na íntegra
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).