Início Últimas Notícias Internacionais Com um videoclipe “no estilo Tarantino”, Rival Sons revela o primeiro single...

Com um videoclipe “no estilo Tarantino”, Rival Sons revela o primeiro single do seu próximo álbum

426

No ano passado, a banda Rival Sons lançou a sua própria gravadora, chamada Sacred Tongue Records, e prometeu que iria revelar novidades para os fãs no futuro. E sim, com um pouco de atraso, essa promessa foi cumprida.

Isto é, neste último fim de semana, os roqueiros resolveram apresentar detalhes sobre o seu próximo álbum e revelaram um primeiro single. Aliás, a faixa chamou a atenção com um videoclipe “no estilo Tarantino”… vamos dar uma olhada?

“Nobody Wants To Die”, Rival Sons

Conhecida por ser uma das bandas que conseguem resgatar o Rock and Roll da década de 1970, o Rival Sons deixou claro que o seu próximo álbum vai dar continuidade ao “revival” e irá aproveitar ainda mais o poder vocal do talentoso Jay Buchanan. Confira o primeiro single…

De acordo com as informações apresentadas pelos roqueiros, o próximo álbum vai se chamar Darkfighter e será lançado no dia 10 de março de 2023. E mais, parece que muitas das faixas foram criadas durante a “Era da Pandemia”, o que pode acabar refletindo nos temas abordados nas letras.

E é isso! Se você é fã do bom e velho Rock and Roll, é bom saber que o Rival Sons (banda que ainda defende o “som clássico”) está pronto para lançar um novo álbum e deverá liberar mais algumas boas “pedradas” nas próximas semanas. Logo, é bom ficar de olho nas movimentações dos músicos a partir de agora. Até a próxima…