Início Últimas Notícias Internacionais Céline Dion cancela shows até 2024 para tratar doença neurológica

Céline Dion cancela shows até 2024 para tratar doença neurológica

237

A cantora Céline Dion cancelou cerca de 40 shows na Europa, que seriam realizados até abril de 2024, devido ao diagnóstico da artista para a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), um doença neurológica que causa rigidez nos músculos e espasmos.

O anúncio dos cancelamentos foi divulgado através de seu perfil oficial no Instagram. Na postagem, Céline Dion, pediu desculpas por não continuar com as apresentações.

A cantora afirmou que não é justo adiar os shows, e que a decisão de cancelar todos, foi a melhor solução encontrada para resolver a questão.

“Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%. Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… e mal posso esperar para vê-los novamente!”, disse.

O diagnóstico de Céline Dion foi revelado ao público ainda em 2022, momento em que a artista adiou diversos shows para o primeiro semestre de 2023.

 

com informações de Estadão