Início Últimas Notícias Internacionais Bono Vox reúne time de estrelas em nova versão da clássica “Beautiful...

Bono Vox reúne time de estrelas em nova versão da clássica “Beautiful Day”

672
"Beautiful Day" (Finneas Remix)

Durante essa “era da quarentena”, diversos artistas têm unido forças para apresentar versões incríveis de grandes clássicos da música. E a apresentação da nova versão da canção “Beautiful Day”, do U2, acaba de se tornar um novo exemplo dessa “moda”.

No último domingo, 08 de junho, Bono Vox “deu as caras” em um evento promovido pelo próprio Youtube para apresentar uma nova versão de uma das músicas mais famosas do U2. Vamos ouvir?

“Beautiful Day” (Finneas Remix)

O evento online, promovido pelo Youtube, tinha a intenção de comemorar a graduação de um grupo de estudantes dos Estados Unidos. Por isso, antes de dar início à performance, Bono deixou uma mensagem…

“Sempre acreditei que a América não é apenas um país, é uma ideia, um sonho que pertence ao mundo inteiro […] havia uma tempestade sobre Dublin quando o U2 gravou ‘Beautiful Day’, as coisas não estavam como deveriam. Mas a música não era uma descrição de onde estávamos, era uma prece para onde poderíamos ir […] agora sabemos que a América ainda é uma música a ser escrita”.

Depois disso, a canção foi apresentada e surpreendeu, por contar com nomes como Chris Martin (do Coldplay), Camila Cabello, Tove Lo, Noah Cyrus, Leon Bridges e muitos outros. Aliás, a produção foi creditada a Finneas, irmão da estrela Billie Eilish. Confira…

“Beautiful Day” foi lançada no ano 2000 e se tornou um dos maiores hits do álbum “All That You Can’t Leave Behind”. Felizmente, essa “versão remix” fez justiça a essa grande obra da carreira do U2. Até a próxima…