Início Últimas Notícias Internacionais Black Honey revela o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio

Black Honey revela o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio

418

Considerada por muitos como um dos maiores nomes do Rock Indie britânico, a banda Black Honey chamou a atenção nesta semana, ao revelar que está se preparando para lançar o seu terceiro álbum de estúdio no dia 17 de março de 2023.

E, claro, para começar a construir o hype, os músicos fizeram questão de liberar um primeiro single, chamado “Heavy”. De modo geral, a canção nos ajudou a ter uma boa ideia sobre aquilo que o vindouro disco vai oferecer para os fãs… vamos conferir?

“Heavy”, Black Honey

Conforme eu destaquei, a banda Black Honey é um dos nomes mais importantes da cena indie britânica e, por isso, a notícia do novo álbum foi muito bem recebida pelo povo da web. Além disso, a faixa “Heavy”, com sua pegada “meio Grunge” e sua mensagem sombria, deu o que falar. Acompanhe…

Sobre o álbum, os músicos confirmaram que teremos um conjunto de 12 faixas, intitulado “A Fistful Of Peaches”, e os fãs podem esperar por algumas letras com mensagens bem profundas. O primeiro single, por exemplo, versa sobre depressão e certos traumas.

Resumindo, no ano que vem, a banda Black Honey vai entregar mais algumas canções de alto nível para seus fãs e aumentar ainda mais o impacto das suas “marcas registradas”. E, claro, como ainda falta um bom tempo para a estreia do disco, diversos singles ainda deverão ser revelados. Logo, vamos ter que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…