Início Últimas Notícias Nacionais Arthur Aguiar fala sobre possível retorno do Rebelde Brasil

Arthur Aguiar fala sobre possível retorno do Rebelde Brasil

343

O cantor e ator Arthur Aguiar, revelou que os integrantes da versão brasileira de Rebelde, transmitida de 2011 a 2013, conversaram recentemente sobre um possível retorno do grupo aos palcos.

Arthur Aguiar comentou que aceitaria retornar com o grupo composto inicialmente pelo ator, Lua Blanco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Mel Fronckowiak.

“Uma das perguntas que mais escuto há anos é sobre um reencontro do Rebelde. A gente conversou sobre isso recentemente, nós seis. Eu toparia, mas ainda não temos uma resposta definitiva. Pode ser que em breve a gente tenha uma resposta para dar”, revelou.O cantor contou também que apesar de pouco contato, os ex-integrantes de Rebelde tem uma relação boa, e todos se comunicam entre si.

“Apesar de não falar com o pessoal diariamente pelo WhatsApp, a relação de todos é ótima, segundo Arthur. “O grupo do WhatsApp hoje em dia não existe mais. As pessoas foram trocando de números, a vida foi passando. Mas a gente tem uma relação ótima, todo mundo se fala, mas não mais pelo grupo do WhatsApp”, contou.

Ainda em entrevista, o ex-Rebelde relembrou como era conciliar as gravações da telenovela com os shows do grupo. Arthur conta que a rotina era pesada, cerca de 15 horas de trabalho por dia.

“O mais desafiador era gravar a novela e fazer shows pelo Brasil ao mesmo tempo. Tinha uma rotina muito pesada de gravação, já que todos estavam nas cenas o tempo todo. A gente gravava em torno de 15 horas por dia de segunda a quinta-feira. Dormia muito pouco e de sexta a domingo a gente fazia show pelo Brasil. O maior desafio era conseguir entregar um bom trabalho nas telas, com texto decorado e não aparentar cansaço, apesar da gente estar sempre cansado”, relembra.

O cantor fala também que durante as apresentações também era necessário que os integrantes estivesse bem para mostrar energia ao público, e aparentar estar como eram quando estavam nas telas.

“Além disso, a gente tinha que estar bem para entregar para o público ao vivo os shows, que era o que eles queriam mais ver, aquele sonho da TV aparecendo na frente deles”, comentou

O ex-Rebelde relembrou também momentos do grupo. Arthur contou que haviam brigas entre os integrantes, mas que todos eram amigos e se divertiam juntos nas gravações e shows.

“O mais legal era que a gente era muito amigo e se divertia muito. A gente tinha uma relação de amizade normal: brigava, mas depois se entendia. A gente brigava entre a gente, mas não deixava ninguém de fora falar mal de um de nós. A gente era muito fechado. Teve até algumas situações engraçadas, como a gente estar brigando, coisa normal de amigos, e uma pessoa querer se meter, e os dois começarem a brigar com quem se meteu (risos). Foi um projeto muito incrível e único, que eu tenho muito orgulho de ter feito parte”, relembrou.

 

com informações da Revista Quem