Início Últimas Notícias Lançamentos Akatu lança ‘Risco’ e ‘Não Fui Homem Para Te Merecer’ com participação...

Akatu lança ‘Risco’ e ‘Não Fui Homem Para Te Merecer’ com participação de Suel

331

O Akatu vem surpreendendo cada vez mais os seus fãs. O grupo mineiro de samba e pagode, formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel – Bogé (voz) e Beg (voz), acaba de lançar duas canções com a participação de Suel. Risco e Não Fui Homem Para Te Merecer fazem parte do DVD Degrauzinho por Degrauzinho, gravado no ano passado, em Belo Horizonte.

De acordo com Ângelo, a participação do cantor Suel marcante gravação do material ao vivo do grupo.

“Ter ele em nosso audiovisual foi uma honra, já que ele também é um compositor de mão cheia e com uma história enorme em seu antigo grupo. Além disso, estamos falando de um artista que tem canções próprias conhecidas na voz de outros grandes nomes, como, Péricles, Mumuzinho, Sorriso Maroto, além da sua carreira de sucesso nos palcos. Um artista completo e que nas duas canções em que participou conosco, transmitiu seu carisma, talento e energia para a gravação”, comentou.

Já para Bogé, a parceria com o cantor Suel foi uma grande realização, já que o cantor, também, sempre foi uma influência musical para a banda.

Foto: Francisco Dumont

“Para nós foi sensacional ter a presença dele no DVD que ajudou a alavancar o nome do Akatu para os quatro cantos do país. Uma das canções, a Risco, inclusive, é composição de Suel e nos sentimos honrados por cantar com um cara que faz parte da história do pagode. Quem esteve no show sentiu o clima, mas para os que não foram, poderão ter um gostinho da noite incrível que foi a gravação do DVD Degrauzinho por Degrauzinho”, conclui.