Início Últimas Notícias Internacionais Queen + Adam Lambert liberam mais um videoclipe para divulgar o vindouro...

Queen + Adam Lambert liberam mais um videoclipe para divulgar o vindouro álbum ao vivo

1523

Há algumas semanas, anunciei (via PurePop) que a lendária banda Queen estava se preparando para lançar seu primeiro álbum com Adam Lambert nos vocais. Intitulado “Live Around The World”, o trabalho trará vinte memoráveis registros ao vivo.

A estreia desse novo álbum vai acontecer no dia 2 de outubro e a banda resolveu dar início às últimas ações de divulgação, liberando mais um belo videoclipe. Dessa vez, cenas de uma bela performance na cidade de Tóquio foram apresentadas… vamos dar uma olhada?

“I Was Born To Love You”, Queen + Adam Lambert

Conforme eu destaquei, o álbum “Live Around The World” vai contar com vinte registros ao vivo, que foram captados durante as turnês que o Queen fez ao redor do mundo, já com Adam Lambert nos vocais.

As faixas serão remasterizadas e terão um apelo emocional enorme, já que o público foi à loucura em algumas participações. Pelo menos, é isso que se pode verificar no último vídeo liberado. Acompanhe…

De acordo com as informações, essa versão de “I Was Born To Love You” foi um marco para o início da turnê que a banda fez pela Ásia, em 2014. O registro foi feito em Tóquio, quando os roqueiros foram os headliners do maior festival de Rock do Japão, o Summer Sonic.

Além da impecável performance vocal de Adam Lambert, Brian May também se destaca com um belo solo de guitarra e ajuda a aumentar ainda mais o apelo da canção. Enfim, como o lançamento do álbum “Live Around The World” está próximo, é possível que um vídeo de estreia seja liberado em breve. Temos que ficar de olho! Até a próxima…