Início Últimas Notícias Nacionais Rock in Rio 2021: datas da nova edição são reveladas!

Rock in Rio 2021: datas da nova edição são reveladas!

159
Rock in Rio 2021

O Rock in Rio 2021 já está com data marcada! Foi anunciado nesta segunda-feira (28) algumas informações do festival.

A nova edição está marcada para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

No momento ainda não foi divulgado o valor dos ingressos e sua programação. Apenas o DJ Alok está confirmado no evento.

Atrações que podem estar confirmadas no Rock in Rio 2021

Segundo o jornalista Jose Norberto Flesch, Iron Maiden, Queen + Adam Lambert e Post Malone já estão com contratos fechados para se apresentarem no Rock in Rio 2021

Além disso, o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, também afirma que Justin Bieber está confirmado no evento.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”, diz comunicado à imprensa.

Livros do Iron Maiden

“Acreditamos na importância alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A cultura e o entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim”, disse em comunicado Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O evento de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.

“Para a edição, 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade em algumas apresentações, o que tornará o evento mais especial e único, garantindo um fluxo ainda maior de turistas para o Rio”, diz a organização em comunicado.

“A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro, trazendo para a cidade R$ 1,7 bilhão de impacto econômico, e a geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos)”, completa o comunicado do Rock in Rio.