Início Últimas Notícias Internacionais BLACKPINK e PUBG Mobile revelam novo videoclipe da faixa ‘Ready for Love’

BLACKPINK e PUBG Mobile revelam novo videoclipe da faixa ‘Ready for Love’

545

O BLACKPINK lançou nesta sexta-feira (29) a nova faixa ‘Ready for Love’ e videoclipe em parceria com um dos maiores jogos mobile do mundo, PUBG MOBILE.

Após promover a música pela primeira vez no fim de semana passado no show inovador no jogo, ‘THE VIRTUAL’, os fãs agora podem assistir ao videoclipe completo de ‘Ready For Love’.

BLACKPINK e PUBG Mobile em ‘Ready for Love’

Os visuais e gráficos estão incríveis! O vídeo apresenta os avatares do PUBG MOBILE de JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA percorrendo uma série de diferentes cenas fascinantes enquanto executam o empolgante hino.

Assista abaixo:

Além disso, os jogadores e fãs ainda podem assistir o show ‘THE VIRTUAL’ mais uma vez dentro do PUBG MOBILE até 31 de julho.

A faixa especial foi apresentada pela primeira vez em ‘THE VIRTUAL’, o show in-game de PUBG MOBILE, que aconteceu no último final de semana em todo o mundo. Permitindo que os jogadores representem sua música favorita de BLACKPINK. Os conjuntos incluem:

  • Set de DDU-DU DDU-DU
  • Set de Kill This Love
  • Set de How You Like That
  • Set de Ready For Love

O conjunto exclusivo de Lovesick Girls também pode ser adquirido completando missões diárias no jogo. Além disso, os BLINKs também podem acessar o novo pacote de voz de BLACKPINK, com comandos de voz nunca antes ouvidos de todas as quatro estrelas, para uso nos campos de batalha!

Não perca a chance de participar deste evento monumental na história do BLACKPINK e do PUBG MOBILE!