Início Últimas Notícias Internacionais Metallica libera vídeo de “Whiskey In The Jar” sendo executada aqui no...

Metallica libera vídeo de “Whiskey In The Jar” sendo executada aqui no Brasil

533

Apesar de ter em sua lista de hits uma boa quantidade de canções que marcaram a história do Rock, o Metallica nunca esquece de incluir em seu setlist a clássica releitura da faixa “Whiskey In The Jar”, que foi gravada originalmente pela banda Thin Lizzy.

E como essa é uma das “mais pedidas”, os roqueiros resolveram liberar um novo vídeo, via Youtube. No registro, temos o cover sendo executado no estádio Couto Pereira, que fica localizado na cidade de Curitiba… vamos dar uma olhada?

“Whiskey In The Jar”, Metallica

Quem acompanhou a passagem do Metallica pelo Brasil sabe que os roqueiros entregaram ao público algumas das performances mais incríveis já registradas em nosso país. Não à toa, alguns registros desses shows vêm sendo liberados na web. Nesse caso, sugiro que não deixe de conferir o vídeo que está logo abaixo…

De acordo com as informações, essa performance foi registrada no dia 07 de maio, na cidade de Curitiba. Como pôde perceber, o cover é bem conhecido pelos fãs e essa versão conseguiu reproduzir a mesma energia da versão gravada em estúdio.

Resumindo, com um registro digno de nota, o Metallica mostrou que a sua última passagem pelo Brasil não vai ser esquecida pelos fãs. E, claro, são grandes as chances de os músicos liberarem mais alguns trechos dos shows muito em breve. Portanto, temos que continuar ligados nas atualizações. Até a próxima…