Início Últimas Notícias Internacionais Florence + The Machine revela releitura da clássica “Search and Destroy”

Florence + The Machine revela releitura da clássica “Search and Destroy”

79

Não faz muito tempo, a banda Florence + The Machine lançou o álbum “Dance Fever” e entregou aos fãs um conjunto com uma boa série de canções de alto nível. Porém, parece que algumas surpresas ainda estavam sendo guardadas.

Isso mesmo! Nesta semana, os músicos liberaram a versão “Deluxe” do seu novo álbum e chamaram a atenção com algumas faixas extras, com destaque para uma releitura da clássica “Search and Destroy”, gravada em 1973 pela banda The Stooges… vamos ouvir?

“Search and Destroy”, Florence + The Machine

Apesar de o seu quinto álbum de estúdio ter sido muito elogiado apenas com a “versão normal”, a banda Florence + The Machine surpreendeu a todos e adicionou um apelo ainda maior ao registro, ao liberar a versão “Deluxe”, com suas faixas adicionais. Confira a principal delas…

Vale destacar que as outras canções bônus são versões acústicas de algumas das faixas mais interessantes do disco, ou seja, se você tinha ouvido o ótimo “Dance Fever” há alguns dias, vai ser uma boa ideia conferir as novidades que foram disponibilizadas nas plataformas de streaming.

E é isso! A banda Florence + The Machine continua em evidência e dando uma boa série de preciosidades para os seus fãs. Lembrando que uma grande turnê de divulgação do novo disco foi iniciada e pode ser que tenhamos mais algumas surpresas sendo liberadas em breve. Então, é bom a gente continuar de olho nas movimentações dos músicos. Até a próxima…

Artigo anteriorMetallica libera vídeo de “Whiskey In The Jar” sendo executada aqui no Brasil
Próximo artigoJuliana Marques lança “Se Você Voltar” e dá inicio a uma nova fase da carreira
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).