Início Últimas Notícias Internacionais Journey revela mais um single relacionado com o seu aguardado álbum

Journey revela mais um single relacionado com o seu aguardado álbum

712

Como todos os fãs do Journey bem sabem, no dia 08 de julho, a banda vai lançar o seu primeiro álbum em mais de 10 anos. De acordo com as informações, o disco vai se chamar “Freedom” e os roqueiros já mencionaram que esse será um registro memorável.

E para reforçar essas afirmações, os músicos decidiram liberar um novo single, intitulado “You Got The Best Of Me”. Como não poderia deixar de ser, a faixa chamou a atenção pela pegada e por remeter a alguns dos maiores clássicos da banda… vamos ouvir?

“You Got The Best Of Me”, Journey

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Journey resolveram revelar o segundo single relacionado com o seu próximo álbum. Dessa vez, tivemos uma canção com uma pegada mais voltada para o lado do “Rock de Arena”, ou seja, trata-se de um verdadeiro hino. Confira…

Vale lembrar que o disco “Freedom” vem sendo extremamente aguardado pelos fãs por ser o primeiro registro em mais de uma década e o primeiro a contar com a formação atual da banda, que agora está sendo liderada pelo talentoso vocalista Arnel Pineda.

Enfim, para quem é fã do Journey, o novo single deve ter servido para alertar sobre a chegada iminente de um disco que tem tudo para ser um dos grandes lançamentos do ano. E como ainda faltam alguns meses para a estreia do material, são grandes as chances de termos outros singles sendo liberados. Logo, temos que continuar de olho nas notícias. Até a próxima…