Início Últimas Notícias Internacionais Grey Daze, primeira banda do finado Chester Bennington, vai lançar um novo...

Grey Daze, primeira banda do finado Chester Bennington, vai lançar um novo álbum com raridades

668

Em 2017, quando Chester Bennington faleceu, os membros da banda Grey Daze trouxeram à tona alguns registros históricos e deram aos fãs do cantor a oportunidade de curtir algumas raridades dignas de nota. E sim, parece que mais uma leva de novidades está a caminho.

Isso mesmo! De acordo com as informações, a banda está se preparando para lançar um novo álbum, chamado “The Phoenix”. E o mais interessante é que teremos mais algumas surpresas relacionadas com o eterno líder do Linkin Park… vamos aos detalhes?

“The Phoenix”, Grey Daze

Conforme explicaram os membros do Grey Daze, o álbum “The Phoenix” será lançado no dia 17 de junho e contará com alguns registros que apresentarão todo o potencial de um jovem Chester Bennington. Além disso, teremos uma faixa na qual as filhas do cantor fazem uma participação especial. Eis o primeiro single…

Cabe ressaltar que o disco contará com 10 faixas e participações especiais de músicos renomados, como Dave Navarro e Richard Patrick. Em suma, essa será mais uma forma de os fãs manterem vivas em suas memórias as lembranças do lendário Chester Bennington.

Resumindo, se você é fã do Linkin Park e ainda lamenta a morte do talentoso Chester Bennington, o próximo disco do Grey Daze é uma obrigatoriedade. E, claro, como ainda faltam algumas semanas para a estreia do álbum, são grandes as chances de termos novas “amostras grátis” sendo liberadas. Portanto, sugiro que não deixe de ficar de olho nas novidades. Até a próxima…