Início Últimas Notícias Internacionais Rumores sobre separação de Rihanna e ASAP Rocky após traição dele são...

Rumores sobre separação de Rihanna e ASAP Rocky após traição dele são falsos, diz site

71

Segundo o portal americano “TMZ” nesta sexta-feira (15), os boatos que o rapper ASAP Rocky teria traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi seria falso.

“100% falso em ambos os casos. Não é verdadeiro. Eles estão bem”, disse uma fonte ao site.

Vale a pena notar que ontem – enquanto o boato estava circulando – Amina republicou fotos recentes de Rihanna em West Hollywood. Isso seria estranho se ela realmente estivesse tendo um caso com A$AP.

Rihanna e ASAP Rocky estão juntos desde 2020. Eles eram amigos há anos antes de se relacionarem.

Os rumores sobre a traição foram revelados pelo jornalista Louis Pisano através de suas redes sociais: “Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após o pegar traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi. Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”. escreveu.

Segundo ele, o caso de A$AP e Amina teria acontecido na Paris Fashion Week em 28 de fevereiro e 8 de março deste ano. Rihanna teria armado confusão no restaurante Craigs, em Los Angeles, após ficar sabendo da traição.

Via Getty Images
Artigo anteriorGrey Daze, primeira banda do finado Chester Bennington, vai lançar um novo álbum com raridades
Próximo artigoCoachella 2022: Confira a line-up completa, como assistir e horários
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.