Início Últimas Notícias Internacionais Rumores sobre separação de Rihanna e ASAP Rocky após traição dele são...

Rumores sobre separação de Rihanna e ASAP Rocky após traição dele são falsos, diz site

750

Segundo o portal americano “TMZ” nesta sexta-feira (15), os boatos que o rapper ASAP Rocky teria traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi seria falso.

“100% falso em ambos os casos. Não é verdadeiro. Eles estão bem”, disse uma fonte ao site.

Vale a pena notar que ontem – enquanto o boato estava circulando – Amina republicou fotos recentes de Rihanna em West Hollywood. Isso seria estranho se ela realmente estivesse tendo um caso com A$AP.

Rihanna e ASAP Rocky estão juntos desde 2020. Eles eram amigos há anos antes de se relacionarem.

Os rumores sobre a traição foram revelados pelo jornalista Louis Pisano através de suas redes sociais: “Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após o pegar traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi. Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”. escreveu.

Segundo ele, o caso de A$AP e Amina teria acontecido na Paris Fashion Week em 28 de fevereiro e 8 de março deste ano. Rihanna teria armado confusão no restaurante Craigs, em Los Angeles, após ficar sabendo da traição.

Via Getty Images