Início Últimas Notícias Internacionais Toni Cornell faz bela homenagem para o pai, Chris Cornell, em programa...

Toni Cornell faz bela homenagem para o pai, Chris Cornell, em programa de TV

837

Como todos sabem, apesar de ter falecido em 2017, o lendário Chris Cornell está concorrendo ao próximo Grammy em duas categorias, por conta de um álbum póstumo chamado “No One Sings Like You Anymore Vol. 1”.

Nesse caso, como o músico não pode mais celebrar e colher as glórias pelo trabalho, coube a sua filha, a talentosa Toni Cornell, fazer uma bela apresentação em um lendário programa de TV. Logicamente, a performance foi uma homenagem ao pai da jovem… vamos dar uma olhada?

“Nothing Compares 2 U”, Toni Cornell

Foi neste último fim de semana que a bela Toni Cornell, de 17 anos, se apresentou no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. A cantora foi convidada para homenagear o pai e celebrar as indicações ao Grammy, nas categorias Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance de Rock. Confira…

https://www.youtube.com/watch?v=vXTdQ0Wi3UA

É sempre bom lembrar que “Nothing Compares 2 U” é uma canção assinada pelo também lendário (e finado) Prince, mas que acabou fazendo sucesso na década de 1990, em uma gravação feita pela cantora Sinnead O’Connor.

No que diz respeito à apresentação, Toni Cornell foi acompanhada pelo guitarrista Pete Thorn, que também fez parte da banda solo do finado Chris Cornell. Além disso, a jovem revelou ter ficado muito emocionada.

Resumindo, com uma apresentação digna de nota, Toni Cornell, provou, mais uma vez, que herdou o talento do pai e honrou a memória do roqueiro. Resta agora saber se ela decidirá investir em uma carreira no mundo da música ou vai focar apenas nas homenagens. Até a próxima…