Início Últimas Notícias Internacionais Joss Stone apresenta single em parceria com Dave Stewart, do Eurythmics

Joss Stone apresenta single em parceria com Dave Stewart, do Eurythmics

970

Apesar de não ter dado maiores informações sobre o seu próximo álbum de estúdio, a cantora Joss Stone fez a alegria dos fãs ao revelar um novo single, no qual ela conta com a colaboração do músico Dave Stewart, do Eurythmics.

A canção, batizada como “Never Forget My Love”, é um dos muitos produtos que foram gerados pela dupla e que deverão marcar presença no misterioso novo álbum da artista… vamos ouvir?

“Never Forget My Love”, Joss Stone feat. Dave Stewart

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a britânica Joss Stone apresentou o seu mais novo single, intitulado “Never Forget My Love”. A canção, segundo a cantora, foi composta em parceria com Dave Stewart, do Eurythmics. E sim, temos aqui mais um belo exemplo da qualidade do trabalho da artista. Confira…

https://www.youtube.com/watch?v=T8b2u10BnQw

Sobre a canção, Joss declarou: “Pense em Dusty Springfield, Burt Bacharach, Dionne Warwick… esses tipos de canções elegantes e atemporais. Pense em luvas longas e um vestido. Foi assim que pensamos esta canção”. Além disso, a cantora contou que sua parceria com Dave tem gerado belas canções e muitas delas vão estar no seu próximo álbum.

Resumindo, com esse novo single, Joss Stone deixou claro que o seu próximo álbum (que continua sendo um grande mistério) vai ter um alto nível de qualidade. Portanto, se você curte o trabalho da cantora, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades. Até a próxima…