Início Últimas Notícias Internacionais Robert Plant libera nova canção com colaboração da cantora Alison Krauss

Robert Plant libera nova canção com colaboração da cantora Alison Krauss

612

No dia 19 de novembro, o eterno frontman do Led Zeppelin, Robert Plant, vai unir forças com a cantora Alison Krauss e lançar um novo álbum, intitulado “Raise the Roof”.

E para chamar a atenção dos fãs da boa música para esse lançamento, a dupla resolveu liberar uma nova canção, batizada como “High and Lonesome”… vamos conferir o single?

“High and Lonesome”, Robert Plant e Alison Krauss

Não faz muito tempo, a dupla Robert Plant e Alison Krauss anunciou que iria lançar seu primeiro álbum em 14 anos e liberou um primeiro trailer, com vistas a dar a todos uma ideia sobre aquilo que está por vir.

Daí, ontem, 07 de outubro, os músicos decidiram apresentar mais um single. A faixa, intitulada “High and Lonesome” tem uma pegada folk, mas acaba remetendo ao som do Led em alguns momentos, especialmente quando comparada aos últimos discos da banda. Acompanhe…

Vale destacar que o disco até vai contar com produções originais, mas a maior parte do tracklist será composto por releituras de grandes clássicos do folk, do blues, do country e da soul music.

E é isso! se você curte o trabalho do lendário Robert Plant, sugiro que não deixe de conferir o disco que ele está preparando junto com a talentosa Alison Krauss. Sem dúvidas, esse é um lançamento que merece total atenção. Até a próxima…