Início Últimas Notícias Lançamentos MAR ABERTO sobe ao palco do Festival Teen Live Show 2021

MAR ABERTO sobe ao palco do Festival Teen Live Show 2021

86

Neste sábado, dia 9 de outubro, acontece a quarta edição do Festival Teen Live Show 2021. Assim como ano passado, o evento volta 100% digital e consolidado como a principal plataforma de promoção e valorização da música jovem no Brasil.

Por isso, no line-up estão nomes como o MAR ABERTO, que se apresenta no festival em uma formação que marca uma nova fase da dupla, acompanhados por uma banda.

As vozes e o violão são uma marca registrada da dupla. No entanto, desde o lançamento do single “Jeitos e Defeitos”, em setembro, Gabriela Luz e Thiago Mart vêm experimentando um novo caminho em sua arte e devem surpreender os fãs que estarão acompanhando ao vivo sua apresentação no palco do Festival.

Sobre a nova sonoridade, Thi e Gabi definem como uma união do que o MAR ABERTO apresentou até o momento e o que eles realmente querem fazer de agora em diante.

“O som novo tem bastante do meu violão característico, mas tem também bateria, metais, teclas, o que traz pra gente a possibilidade de levar o show para cima, que é algo que sempre desejamos”, pontua Thi. “A minha parte favorita da música é o ‘papapa’, onde entra um coro com palmas do nada. Isso bate em mim muito, me emociona sempre. Todos os músicos do dia gravaram cantando, batendo palmas, foi muito divertido. Queremos repetir essa energia maravilhosa no palco do Festival Teen”, lembra Gabi.

Sobre o Festival Teen

O Festival Teen Live Show é um agregador de criadores de conteúdo digital em todas as suas expressões. Isso foi possível graças ao suporte de seus dois principais apoiadores, o YouTube Music, como parceiro estratégico, e o Instagram, que está patrocinando todo o festival.

“Com o YouTube Music e o Instagram, temos ao nosso lado, no Festival Teen Live Show 2021, as duas maiores plataformas de conteúdo digital do mundo. Apenas isso já seria motivo para esta ser a mais importante edição de todos os tempos. Além disso, é importante lembrar que esses artistas surgiram da internet, de plataformas como essas, e todo ano nosso line-up é escolhido pelo talento, mas também pela representatividade digital. E é no nosso palco onde acontece esse grande encontro de criadores, artistas e claro, os fãs que vão acompanhar tudo de casa”, conta Vitor Nunes, idealizador do evento e CEO da plataforma Festival Teen.

O Festival Teen hoje é o principal palco de oportunidade para conhecer o trabalho da nova geração da música brasileira e de criadores de conteúdo e influenciadores que ganham um espaço dedicado a eles.

Desde a primeira edição, já foram mais de 30 grandes shows de nomes como como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Pedro Sampaio, Vitão, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Carol e Vitória, BFF Girls, entre outros de uma lista cheia de grandes.

Sobre MAR ABERTO

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas.

Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos”, conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, “Vida a Dois”, “Sentido”, “Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos e mais de 56 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lançou o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais” com áudio e clipes em todos aplicativos de música e vídeos disponíveis no Globoplay. Agora, se prepara para nova fase com o lançamento do EP “MAR ABERTO”.

Artigo anteriorPixote convida Matheus Fernandes, Hungria e Diego & Victor Hugo para novo DVD
Próximo artigoRobert Plant libera nova canção com colaboração da cantora Alison Krauss
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.