Início Últimas Notícias Lançamentos Luísa Sonza revela trechos de novo clipe de ‘INTERE$$EIRA’ do álbum “Doce...

Luísa Sonza revela trechos de novo clipe de ‘INTERE$$EIRA’ do álbum “Doce 22“

988

Luísa Sonza acaba de revelar nesta terça-feira (13) trechos do novo clipe de ‘INTERE$$EIRA’ que pertence ao seu novo álbum intitulado “Doce 22“.

No vídeo, ela é vista em uma sala de interrogatório assinando um papel com a data (29 de abril), que por coincidência é mesma data em que ela assinou o seu divórcio com Whindersson Nunes.

Confira abaixo:

O novo álbum de Luísa será lançado no dia 18 de julho e ela promete que será bem pessoal.

“De certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim, na verdade. Talvez, vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês, finalmente, possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa. Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”