Início Últimas Notícias Internacionais Snoop Dogg anuncia álbum com filme

Snoop Dogg anuncia álbum com filme

1934

Tudo começou com o discurso de Snoop Dogg ao ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos, em novembro do ano passado.

Snoop Dogg anuncia novo álbum

O rapper, disse no evento:

“Eu quero me agradecer por acreditar em mim mesmo, quero me agradecer por todo esse trabalho duro. Quero me agradecer por não tirar folgas. Quero me agradecer por nunca desistir. Quero me agradecer por ser generoso e sempre dar mais do que recebo. Quero me agradecer por tentar sempre fazer mais o certo do que o errado. Quero me agradecer por ser eu mesmo o tempo inteiro”

Esse discurso quebrou totalmente o tabu de agradecer todo mundo, menos a si mesmo. Ele foi transmitido ao vivo e viralizou nas Redes Sociais. 

Quem diria que esse discurso que dividiu opiniões se transformou em uma música. “I Wanna Thank Me”ou “Eu Quero Agradecer a Mim” foi lançada no dia 3 de julho, em uma quarta-feira (dia 3).

“I Wanna Thank Me” será o primeiro single de seu próximo disco.

Com o mesmo nome do single, o álbum está previsto para ser lançado ainda no verão americano. Ou seja, enquanto o Brasil ainda estará no inverno. 

O clip da faixa-título do 17° álbum do rapper possuirá cenas do dia de Snoop Dogg conquistou o seu espaço Calçada da Fama.