Início Últimas Notícias Internacionais Time de lendas do Rock se unem em cover de “Fire”, gravada...

Time de lendas do Rock se unem em cover de “Fire”, gravada por Jimi Hendrix

1045

No último fim de semana, o evento beneficente Beastly Ball foi ao ar de forma online e conseguiu levantar muitos fundos para o zoológico de Los Angeles. Além disso, a live contou com o apoio de diversas celebridades, incluindo atores e músicos famosos.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma versão cover da canção “Fire”, do eterno Jimi Hendrix, que contou com a participação de lendas do Rock and Roll e foi revelada durante a apresentação… vamos dar uma olhada?

“Fire”, Slash, Phil Collen e Cia.

De acordo com as informações, a versão digital do evento Beastly Ball 2021 foi apresentada por meio da internet, em uma live que durou cerca de 1h30. Daí, lá pelo minuto 41, Phil Collen, do Def Leppard, introduziu uma banda composta por nomes como Slash, Robert De Leo (Stone Temple Pilots) e Forrest Robinson (Delta Deep).

Os músicos apresentaram uma releitura da faixa “Fire”, gravada originalmente por Jimi Hendrix. Além da performance geral da banda, o que também chamou a atenção foi o fato de Phil Collen, que é o guitarrista do Leppard, ter assumido os vocais. Confira…

Como a live foi relativamente curta, essa banda poderosa só se apresentou uma única vez. Por isso, o povo da web ficou imaginando como seria se os roqueiros decidissem unir forças para algum registro de estúdio. Será que rola? Bem, sonhar não custa nada. Até a próxima…