Início Últimas Notícias Internacionais David Lee Roth lança mais uma canção inédita

David Lee Roth lança mais uma canção inédita

805

Ontem, 31 de maio, David Lee Roth, o lendário vocalista do Van Halen chamou a atenção na web ao promover o lançamento oficial da canção “Giddy-Up”, que havia sido apresentada pela primeira vez há cerca de um mês, no lançamento da história em quadrinhos escrita e desenhada pelo músico.

Como não poderia deixar de ser, a canção se destacou por seguir a linha de outros singles que foram lançados nos últimos tempos, em parceria com o talentoso John 5… vamos dar uma olhada na novidade?

“Giddy-Up”, David Lee Roth

Para quem não se lembra, pouco tempo após a morte de Eddie Van Halen, David Lee Roth liberou a canção “Somewhere Over The Rainbow Bar and Grill”, como uma espécie de tributo, e acabou chamando a atenção para a parceria entre o roqueiro e o guitarrista John 5.

E, dessa vez, um novo produto criado pela dupla acabou de chegar às plataformas de streaming. “Giddy-Up” tem uma pegada meio Folk, meio Rock e algumas passagens bem interessantes. Confira…

Com essa canção, já temos 5 singles aguardando para serem incluídos em um álbum. Por mais que David Lee Roth ainda não tenha anunciado essa novidade, tudo aponta para essa possibilidade. Logo, temos que ficar de olho. Até a próxima…