Início Últimas Notícias Internacionais Raro álbum ao vivo da cantora Amy Winehouse é liberado na web

Raro álbum ao vivo da cantora Amy Winehouse é liberado na web

1102

Em 2011, Amy Winehouse, uma das maiores vozes deste século, deixou o nosso mundo. A cantora faleceu aos 27 anos e, por isso, seu legado musical, apesar de ser incrível, não tem tantas canções quanto os fãs gostariam.

Por conta disso, gostaria de chamar a sua atenção para a chegada de uma raridade às plataformas de streaming. Sim! Um álbum ao vivo da cantora foi liberado na web e apresenta alguns registros impecáveis… vamos aos detalhes?

“I Told You I Was Trouble: Live In London”, Amy Winehouse

Foi no último fim de semana que os fãs da eterna Amy Winehouse foram surpreendidos com um grande presente. Isto é, pela primeira vez, o álbum “I Told You I Was Trouble: Live In London” foi liberado para audição, o que deu a todos a chance de conferir alguns registros memoráveis.

De acordo com as informações, o álbum foi lançado na Inglaterra em 2007, em versões físicas, mas acabou ficando “perdido” com os anos. Agora, essa raridade já está disponível, na íntegra.

Vale destacar que as performances remetem a um show que aconteceu no Shepherd’s Bush Empire, em Londres, no dia 29 de maio de 2007. Nesse espetáculo, Amy deu o seu melhor e entregou versões antológicas de grandes clássicos.

Resumindo, se você é fã da cantora Amy Winehouse, é bom não deixar de conferir o excelente “I Told You I Was Trouble: Live In London”. Sem dúvidas, esse registro vai lhe ajudar a matar a saudade (confira a prévia logo abaixo). Até a próxima…