Início Últimas Notícias Internacionais U2 libera versão remaster do videoclipe de “New Year’s Day”

U2 libera versão remaster do videoclipe de “New Year’s Day”

1082

Nestes primeiros dias de 2021, muita gente continua ocupada buscando alguns “espólios” dos “shows da virada” que aconteceram na web. Sim, tivemos muitas coisas boas sendo lançadas e, nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um presente liberado pelo U2.

Pois é! A banda irlandesa resolveu surpreender os fãs com a liberação de uma versão remaster do videoclipe de “New Year’s Day”. A faixa é um marco na carreira dos roqueiros e o vídeo, agora em HD, merece atenção… vamos dar uma olhada?

“New Year’s Day”, U2

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o U2 apresentou uma versão retrabalhada do clássico hit “New Year’s Day”. A faixa foi o single de estreia do álbum “War”, de 1983, e abriu as portas do mundo para os roqueiros. Confira…

Apesar do título sugestivo, a canção versa sobre a luta de um movimento que marcou a sociedade polonesa na década de 1980. Ademais, a canção está completando 38 anos e a banda não perdeu a chance de celebrar esse aniversário.

Enfim, mais uma vez, o U2 presenteou os seus fãs com uma bela novidade e provou que a sua discografia está cheia de grandes pérolas. Para quem é fã do som dos irlandeses, vale a pena acompanhar. Até a próxima…