Início Últimas Notícias Internacionais Brian May e Roger Taylor, do Queen, participam de performance na TV...

Brian May e Roger Taylor, do Queen, participam de performance na TV japonesa

547

Se eu fosse falar de todas as incríveis apresentações que surgiram na web nos últimos dias, em virtude da “virada do ano”, seria obrigado a criar uma grande enciclopédia. Por conta disso, resolvi focar apenas nas performances mais curiosas.

Bem, esse é o caso de uma performance realizada para um show da TV japonesa, que contou com a participação de Brian May e Roger Taylor, do Queen, além de um grande time de músicos japoneses… vamos conferir?

“Endless Rain”, Yoshiki feat. Queen e Sarah Brightman

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Queen revelou os detalhes sobre a participação de Brian May e Roger Taylor, em um especial de fim de ano exibido num dos maiores programas da TV japonesa.

Nessa exibição, os lendários roqueiros acompanharam o músico Yoshiki, que é o líder da banda X Japan. Além disso, a performance contou com participações especiais da cantora Sarah Brightman, membros da banda Babymetal e outros artistas japoneses. Acompanhe…

Vale destacar que a banda X Japan é uma das mais importantes da cena musical asiática. Na verdade, alguns chegam a citar que esse é um nome tão importante quanto os Beatles, no que diz respeito à popularização do Rock and Roll em terras orientais.

E não, essa não é a primeira colaboração entre Yoshiki e a banda Queen. Segundo relatos, a amizade entre os músicos começou na década de 1990 e, em 2016, durante uma premiação da revista Classic Rock, o japonês apresentou uma releitura de Bohemian Rhapsody e foi acompanhado por Brian May.

Resumindo, temos aqui mais uma bela apresentação, que chamou a atenção dentre os muitos “shows da virada” que tivemos ao redor do mundo. E como o resultado ficou incrível, não podemos deixar de esperar por novas colaborações entre a banda Queen e o talentoso Yoshiki. Até a próxima…

Artigo anteriorMike Shinoda, do Linkin Park, libera novo single para audição
Próximo artigoU2 libera versão remaster do videoclipe de “New Year’s Day”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).