Início Últimas Notícias Internacionais Jessie J é diagnosticada com Doença de Menière

Jessie J é diagnosticada com Doença de Menière

919

Infelizmente, nos últimos dias, as notícias relacionadas à cantora Jessie J não foram nada animadoras para os fãs. Afinal, a musa relatou que “ficou surda” ao acordar na manhã de natal e, posteriormente, foi diagnosticada com a chamada Doença de Menière.

Como não poderia deixar de ser, a notícia “correu a web” e deixou muitos fãs preocupados com o futuro da cantora. Por ora, ainda não se sabe como essa história irá se desenrolar, mas Jessie tem deixado todos devidamente atualizados… vamos aos detalhes?

Jessie J e a Doença de Menière

De acordo com os relatos liberados pela própria cantora, em suas redes sociais, tudo começou quando, na manhã de natal, ela despertou sem audição e com uma terrível falta de equilíbrio.

“Acordei como se estivesse surda do ouvido direito e não consegui andar em linha reta”, alegou Jessie, que depois completou dizendo que passou o dia com uma sensação de que alguém havia “ligado um secador de cabelo dentro dele [o ouvido]”.

Após retornar do hospital, a cantora contou aos seus seguidores que foi diagnosticada com a Doença de Menière. Essa doença é uma das mais comuns que atingem o labirinto e seus sintomas incluem vertigem, zumbido no ouvido, perda da capacidade auditiva, náuseas, vômitos e sensação de pressão no ouvido e na cabeça.

Apesar de a situação não ser das mais favoráveis, Jessie J demonstrou muito bom humor ao revelar como têm passado os seus dias após o diagnóstico. Ela reclamou sobre sua falta de foco, mas não deixou de desejar a todos um ótimo fim de ano. Enfim, temos que torcer para que esse problema não afete a musa e a sua carreira, não é mesmo? Até a próxima…