Início Últimas Notícias Nacionais Living Colour e Steve Vai são os novos nomes confirmados no line-up...

Living Colour e Steve Vai são os novos nomes confirmados no line-up do Rock In Rio

415
Living Colour + Steve Vai no Rock In Rio 2021

No início da segunda metade do mês de dezembro, anunciei (via PurePop) os primeiros nomes confirmados para o Rock In Rio 2021. A lista contou com grandes nomes e deixou claro que a famosa “noite do metal” tem tudo para ser incrível.

Agora, parece que essa mesma noite ganhará o reforço de dois nomes poderosos. Sim! A organização do festival confirmou que a banda Living Colour, acompanhada pelo guitarrista Steve Vai, será a headliner do Palco Sunset… vamos conferir essa novidade?

Living Colour + Steve Vai no Rock In Rio 2021

Conforme está sendo exibido na página oficial do festival, a banda Living Colour irá fechar a “noite do metal” no Palco Sunset, mas sua participação não se resumirá a um simples show. Afinal, a banda terá um “Deus da Guitarra” como convidado.

Isso mesmo! O lendário Steve Vai irá dividir o palco com a banda estadunidense e, ao que tudo indica, teremos performances regadas a muitos solos de guitarra. Aliás, Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, revelou ter grandes expectativas para a apresentação…

“Se em uma apresentação única, os Living Colour impressionam com todo o seu solo, imagina quando colocarmos a guitarra estonteante de Steve Vai no palco com eles. Não terá para mais ninguém. Será um encontro arrebatador. O público pode esperar algo grande, porque será”.

Apesar de os headliners do Palco Sunset terem sido confirmados, não houve qualquer menção aos outros nomes que irão completar o line-up. Então, pode ser que ainda tenhamos outros nomes importantes sendo anunciados em breve.

Agora, no que diz respeito aos outros dias do festival, todas as informações são oriundas de certos rumores. Nesse caso, alguns relatos pontuaram que nomes como Queen + Adam Lambert, Post Malone, Avril Lavigne e Justin Bieber marcarão presença no espetáculo, mas nada foi confirmado pela organização do festival.

De qualquer forma, não podemos negar que as primeiras confirmações foram excelentes e que o primeiro dia do festival já será bem empolgante. Temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…