Início Últimas Notícias Internacionais Wolf Alice libera canção natalina baseada em um poema do século 19

Wolf Alice libera canção natalina baseada em um poema do século 19

300

Neste último fim de semana, a banda Wolf Alice resolveu “entrar na onda” dos singles natalinos e presenteou os fãs com uma canção digna de nota. Aliás, a faixa chamou a atenção por ser uma versão musicada de um poema do século 19.

Pois é! A gravação foi lançada no ano passado, como parte de uma coleção de Natal da Apple Music, mas os músicos decidiram liberá-la para todos dessa vez. E sim, parece que o presente continua dando o que falar na web… vamos ouvir?

“In The Bleak Midwinter”, Wolf Alice

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Wolf Alice apresentou o single “In The Bleak Midwinter”. Como eu destaquei, a canção foi gravada em 2021, mas só agora os músicos resolveram apresentá-la para todos os fãs. Confira…

Conforme foi explicado por meio das redes sociais, a canção toma como base um poema publicado por Christina Rossetti no século 19. Isto é, os músicos pegaram a mensagem “escondida nos versos” e adicionaram música a ela, o que gerou um ótimo resultado.

E é isso! Por estar há um bom tempo sem liberar material novo, o Wolf Alice conseguiu chamar a atenção dos fãs com o single especial. Resta agora saber se teremos mais alguns presentes ou as revelações mais animadoras vão ficar para o ano que vem. Até a próxima…