Início Últimas Notícias Internacionais Willow “quebra tudo” em participação no Saturday Night Live

Willow “quebra tudo” em participação no Saturday Night Live

449

No último fim de semana, a cantora Willow, filha de Will e Jada Pinkett Smith, foi a atração musical do lendário programa Saturday Night Live e conseguiu movimentar a audiência ao “quebrar tudo” com duas canções poderosas.

Pois é! A artista focou nas faixas “curious/furious” e “ur a stranger” e, além de ter dado algumas provas de que tem um potencial vocal enorme, ela demonstrou ter total controle sobre sua guitarra… vamos dar uma olhada?

“curious/furious” e “ur a stranger”, Willow

Foi por meio do canal oficial do programa Saturday Night Live, no Youtube, que tivemos a chance de conferir as apresentações que a cantora Willow fez no último sábado, 08 de outubro. Como eu destaquei, duas canções ficaram em evidência, assim como a atitude da artista. Confira…

https://www.youtube.com/watch?v=r1kPDvRtCAc

https://www.youtube.com/watch?v=QdBQxCtTHaY

Vale lembrar que ambas as faixas marcaram presença no quinto álbum de estúdio da cantora, que foi lançado há poucos dias e apresentou uma pegada bem mais pesada e puxada para o lado do Heavy Metal. Além disso, as guitarras, como ficou claro nos vídeos, ganharam uma importância ainda maior em todas as canções.

Resumindo, Willow parece estar “mergulhando de forma mais profunda” no Heavy Metal e tudo indica que sua “fase Pop Punk” já ficou para trás. Portanto, se você curte o trabalho da cantora, é bom ficar de olho nas notícias. Afinal, o novo disco acabou de “sair do forno” e logo deveremos ter acesso a outras apresentações memoráveis. Até a próxima…