Início Últimas Notícias Internacionais The 1975 chama a atenção em performance da série Live Lounge

The 1975 chama a atenção em performance da série Live Lounge

472

Na próxima sexta-feira, 14 de outubro, a banda The 1975 vai promover a estreia de um novo álbum de estúdio e, por isso, as ações de divulgação do material continuam sendo realizadas “a todo vapor”.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma apresentação que os músicos fizeram em um novo episódio da série Live Lounge. De modo geral, com um cover e uma das faixas que integrarão o novo álbum, os artistas conseguiram movimentar os fãs… vamos dar uma olhada?

The 1975 in the Live Lounge

Como eu adiantei, a banda The 1975 está pronta para lançar um novo álbum nesta semana e as ações de divulgação do registro estão em seu nível mais intenso. Felizmente, isso quer dizer que os fãs ainda vão ter a chance de curtir registros dignos de nota, como os que estão logo abaixo…

Normalmente, os episódios da série Live Lounge, da BBC Radio 1, contam com os convidados apresentando uma canção própria e uma versão cover de algum clássico. Atendendo ao pedido do programa, os músicos fizeram a releitura da clássica “A Million Love Songs”, que foi gravada originalmente pela banda Take That (e o resultado final ficou ótimo).

E é isso! O próximo álbum da banda The 1975 vai ser liberado dentro de alguns dias e os músicos já deram provas de que essa “nova fase” das suas carreiras vai ser marcada por algumas faixas incríveis. Então, se você curte o som dos caras, é bom acompanhar esse lançamento com total atenção. Até a próxima…