Início Últimas Notícias Internacionais Supergrupo Kings of Chaos chama a atenção com um novo single

Supergrupo Kings of Chaos chama a atenção com um novo single

528

No último fim de semana, Matt Sorum, ex-baterista do Guns N’ Roses, fez a alegria dos fãs do bom e velho Rock and Roll, ao liberar um novo single do supergrupo Kings of Chaos (muitos acreditavam que o projeto tinha sido “engavetado”).

E o mais interessante é que o baterista resolveu assumir os vocais da nova faixa e acabou mostrando uma nova “faceta” do seu trabalho. Além disso, o videoclipe que acompanhou a canção contou com a participação do icônico Billy Gibbons, do ZZ Top… vamos conferir?

“Judgement Day”, Kings of Chaos

Para quem não se lembra, o projeto Kings of Chaos foi revelado há muitos anos e contou com lendas do Rock, como Matt Sorum, Duff Mckagan e Gilby Clarke como membros fundadores. Daí, com o passar do tempo, outros músicos lendários acabaram participando da “festa”.

Após diversos shows memoráveis, o projeto foi colocado “na geladeira” e muitos acreditavam que o supergrupo tinha chegado ao fim. No entanto, no último fim de semana, um novo single foi revelado e ainda tivemos a confirmação de que um primeiro álbum vai ser lançado no ano que vem. Eis a nova canção…

Como pôde perceber, Billy Gibbons, o lendário frontman do ZZ Top, fez uma aparição especial no vídeo e deu a entender que sua amizade com Matt Sorum deverá ser explorada no vindouro álbum. Além disso, parece que outros músicos de peso vão “dar as caras” no tracklist.

E é isso! O projeto Kings of Chaos deixou ótimas impressões enquanto estava operando “a todo vapor” e parece que as coisas vão voltar aos eixos, sob a liderança do talentoso Matt Sorum. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades a partir de agora. Até a próxima…