Início Últimas Notícias Internacionais Queensrÿche revela uma incrível releitura de um clássico do grande Billy Idol

Queensrÿche revela uma incrível releitura de um clássico do grande Billy Idol

36

Nesta semana, os veteranos da banda Queensrÿche resolveram movimentar a sua base de fãs e liberaram uma incrível releitura da clássica “Rebel Yell”, que foi gravada originalmente pelo grande Billy Idol. E sim, os roqueiros não perderam a oportunidade de adicionar suas assinaturas à canção.

Melhor ainda, para deixar as coisas mais interessantes, os músicos liberaram um videoclipe oficial para o cover. De modo geral, as cenas deixaram claro que eles estão “operando a todo vapor” e ainda têm “poder de fogo” para garantir a diversão dos fãs… vamos conferir?

“Rebel Yell”, Queensrÿche

Para quem não se lembra, foi no ano passado que o Queensrÿche promoveu a estreia do álbum “Digital Noise Alliance” e apresentou esse cover pela primeira vez. Em outras palavras, o videoclipe foi liberado para “refrescar as memórias” de todos e chamar a atenção para o referido registro novamente. Acompanhe…

De modo geral, a banda tratou de manter a essência do grande clássico, mas não deixou de dar uma ênfase especial às guitarras. Além disso, a performance do veterano Todd La Torre conseguiu dar o “tom rebelde” que essa faixa sempre exigiu dos vocalistas.

Resumindo, o Queensrÿche conseguiu fazer a alegria dos fãs nesta semana e deixou claro que ainda tem “muita lenha para queimar”. E mais, já tem muita gente acreditando que essa será a primeira liberação de material inédito de uma série de novidades e anúncios. Portanto, pode ser uma boa ideia ficar de olho nas notícias relacionadas com a banda. Até a próxima…