Início Últimas Notícias Internacionais Novo álbum do projeto Phil Campbell and The Bastard Sons é anunciado

Novo álbum do projeto Phil Campbell and The Bastard Sons é anunciado

124

Como todos os fãs do Motörhead bem sabem, após a morte do lendário Lemmy, o baterista Mikkey Dee assumiu o controle das baquetas da banda Scorpions e o guitarrista Phil Campbell deu início a um projeto especial, junto com a banda The Bastard Sons.

E nesta semana, os fãs receberam a notícia de que o terceiro álbum do projeto Phil Campbell and The Bastard Sons vai ser lançado no primeiro dia do mês de setembro. Logicamente, os músicos liberaram um single especial para aumentar o apelo do anúncio… vamos ouvir?

“Schizophrenia”, Phil Campbell and The Bastard Sons

De acordo com as informações, o terceiro álbum de estúdio do projeto Phil Campbell and The Bastard Sons será lançado em setembro e contará com 12 faixas em seu tracklist. Melhor ainda, o primeiro single já nos ajudou a ter uma boa ideia acerca daquilo que está por vir. Confira…

Vale ressaltar que o vindouro álbum, intitulado “Kings Of The Asylum”, será o primeiro a contar com a participação do vocalista Joel Peters e os músicos já afirmaram que as canções vão manter a essência do projeto e garantir a alegria dos fãs do bom e velho Rock and Roll.

Enfim, o projeto Phil Campbell and The Bastard Sons passou por algumas mudanças nos últimos tempos, mas parece que agora a “casa foi arrumada” e os fãs já podem começar a contar os dias para curtir um álbum que promete chegar “com o pé na porta”. Até a próxima…