Início Últimas Notícias Internacionais Lindsey Stirling apresenta uma bela releitura da clássica “Kashmir”, do Led Zeppelin

Lindsey Stirling apresenta uma bela releitura da clássica “Kashmir”, do Led Zeppelin

125

Quem é fã de jogos eletrônicos sabe muito bem que a violinista Lindsey Stirling costuma “emprestar seu talento” para diversos projetos do mundo gamer. No entanto, ela também é uma estrela da web e está sempre apresentando belas novidades.

Há alguns dias, por exemplo, a artista resolveu mexer com os corações dos fãs do Led Zeppelin e liberou uma releitura incrível da clássica “Kashmir”. Como não poderia deixar de ser, o registro acabou dando o que falar… vamos conferir?

“Kashmir”, Lindsey Stirling

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a talentosa Lindsey Stirling apresentou sua versão da faixa “Kashmir”. De modo geral, ela manteve a essência da faixa do Led, mas conseguiu atribuir um ar ainda mais épico com seu violino inconfundível. Acompanhe…

Conforme foi explicado pela própria violinista, “Kashmir” sempre foi uma das suas canções favoritas e ela contou com o apoio de alguns produtores renomados do mundo do Rock para ajudá-la a dar vida ao projeto. Felizmente, o resultado final ficou muito bom.

Resumindo, se você é fã de músicas instrumentais, o trabalho da incrível Lindsey Stirling merece a sua total atenção. Lembrando que a artista está sempre liberando novidades por meio do Youtube. Portanto, está ai uma boa dica para você ter acesso a canções de qualidade. Até a próxima…