Início Últimas Notícias Lançamentos Kayo Monteiro e Lelê Azevedo lançam “Perdição” e comentam sobre sua composição

Kayo Monteiro e Lelê Azevedo lançam “Perdição” e comentam sobre sua composição

188

No último dia 24, Kayo Monteiro e Lelê Azevedo deram início à parceria de trabalho que nasceu de uma amizade de muitos anos. Após dois anos de trabalho, “Perdição” está disponível para todos em plataformas digitais.

“Perdição” é uma canção muito empoderada e carregada de autoconhecimento, poder e beleza. O single ainda contou com a produção de RM no Beat, responsável por grandes hits como “Tipo Gin”, de Kevin o Chris. Além disso, o rap presente na faixa é uma colaboração com Carla Simi.

Ouça agora:

Kayo Monteiro e Lelê Azevedo abriram o coração e falaram como esse som é também um marco na amizade de ambos. “Sempre acompanhamos a carreira um do outro e nos apoiamos muito. Há dois anos decidimos investir em um projeto nosso, em parceria e agora se tornou símbolo da nossa amizade. Estamos muito felizes de ver ‘Perdição’ ganhar vida no mundo para o público”, diz Kayo.

E apesar do longo tempo que trabalharam até encontrarem o timing perfeito, o processo de composição foi rápido e funcionou naturalmente. “Perdição” é a primeira parceria da carreira de Lelê Azevedo e a cantora ainda revela que ela e Kayo têm formas de trabalhar muito parecidas.

Crédito foto: Carla Simi

“Começamos a escrever a letra por mensagens e no final do dia já tínhamos o esqueleto de como queríamos a música. Trabalhar em parceria é uma experiência muito diferente e se tratando de um grande amigo, tudo fluiu ainda mais fácil. Temos formas de criar parecidas, o que com certeza contribuiu na composição e detalhes finais”, afirma Lelê.

A colaboração com Carla Simi foi o toque final que faltava em “Perdição”. “A Carla é uma grande amiga também. Nos conhecemos na faculdade e ela sempre teve muita influência do Rap/ Trap. Quando estávamos estruturando a letra, eu senti a necessidade de um verso mais forte, que traria futuramente essa identidade que a música ganhou”, conta Kayo.

O cantor ainda revelou que Carla estará no projeto audiovisual de “Perdição”, que é o próximo passo de Kayo e Lelê para o projeto, ambos apaixonados por audiovisual. O que será que vem por aí?